Ex-lateral do Vitória é anunciado pelo Confiança para a Série C

O Confiança está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Divulgação/Confiança

O Confiança oficializou nesta terça-feira (13) a contratação do lateral-esquerdo Fabiano, de 33 anos, que estava atuando na Portuguesa. O jogador, com passagens pelo Vitória e Santa Cruz, disputou cinco partidas em 2023 pelo time paulista e deu uma assistência. Ele aguarda apenas a regularização para poder estrear na Série C do Campeonato Brasileiro.

 

O Confiança está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série C, com 11 pontos, e não vence há cinco rodadas. Na última segunda-feira, o Dragão empatou com o Náutico por 2 x 2, no Batistão.

Natural de Campo Grande (MS), Fabiano da Silva Souza chegou ao Vitória em setembro de 2018 após ser um dos destaques do Bragantino no Campeonato Paulista e na Série C do Campeonato Brasileiro. Atuou em 12 partidas do Brasileirão, marcou um gol e fez duas assistências. Sem se firmar no time titular, foi emprestado pelo Leão a Coritiba (2019), Santa Cruz (2020) e Operário (2020). Revelado pelo CENE (MS), o jogador defendeu também São José (RS), XV de Piracicaba (SP), Mirassol (SP), Itumbiara (GO), Remo (PA), Água Santa (SP) e Portuguesa (SP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário