Bahia de Feira reencontra o Cruzeiro-AL buscando se manter no G-4 da Série D

O Tremendão é o 3º colocado no Grupo 4, com 10 pontos, enquanto o time alagoano aparece na 6ª colocação.

Foto: Divulgação/Bahia de Feira

Após empatar sem gols no Estádio Municipal de Arapiraca, o Bahia de Feira reencontra o Cruzeiro-AL nesta quarta-feira (14), às 19h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 8ª rodada, abrindo o returno do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tremendão é o 3º colocado no Grupo 4, com 10 pontos, enquanto o time alagoano aparece na 6ª colocação, com 9, portanto, uma vitória em confronto direto é fundamental na briga pela classificação.

 

Quem também joga nesta quarta-feira (14), é o Atlético de Alagoinhas, novamente para enfrentar o Sergipe, às 20h, agora no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), em Aracaju. O Carcará ocupa a penúltima colocação no Grupo 4, com 6 pontos, enquanto o Sergipe aparece na vice-liderança, com 10 pontos.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DA 8ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

QUARTA, 14/06
19h – Bahia de Feira x Cruzeiro-AL
20h – ASA x Retrô-PE
20h – Sergipe x Atlético-BA

QUINTA, 15/06
19h – Jacuipense x Falcon-SE

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário