Daniel desconhece interesse do Ceará: ‘Fico feliz se for verdade’

"Fico sabendo mais pela internet, mas fico feliz se for verdade do interesse do Ceará"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na Arena Fonte Nova, o meia Daniel concedeu entrevista na zona mista e falou sobre a informação do interesse do Ceará, que disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta tem contrato com o Esquadrão até dezembro de 2023, e esse ano perdeu espaço no time tricolor. Foram apenas 22 partidas no ano. Pela Série A, entrou em campo apenas 4 vezes, todas saindo do banco.

 

Daniel disse desconhecer qualquer proposta do Ceará e garantiu estar focado no Bahia, mas disse ficar feliz se for verdade o interesse. Diante do Palmeiras, o meio-campista saiu do banco e participou do gol do triunfo finalizando a bola que Lomba rebateu nos pés de Thaciano.

“Fico sabendo mais pela internet, mas fico feliz se for verdade do interesse do Ceará. É um gigante aqui do Nordeste. Trabalho reconhecido por outros clubes, outras pessoas, mas estou focado no Bahia. Espero que continue desse jeito. Sábado, se conseguir entrar em campo de novo, que consiga participar bem da partida”, afirma.

Natural do Rio de Janeiro, Daniel Sampaio Simões foi revelado pelo Fluminense, onde disputou 73 jogos pelo profissional e marcou 2 gols. Teve também duas passagens pelo Oeste-SP, por empréstimo, em 2016 e 2017. Sem renovar com o Fluminense ao final de 2019, foi contratado pelo Esporte Clube Bahia a custo zero. Na primeira temporada, em 2020, disputou 49 partidas, marcando 5 gols e dando 5 assistências.

Em 2021, entrou em campo 34 vezes, com 5 assistências, mas ainda sem marcar gol. Em 2022, atuou 52 vezes, com 5 gols e 7 assistências, sendo peça importante na conquista do acesso à Série A. Em 2023, perdeu espaço no time titular, e até aqui, foram 21 partidas, sem marcar gol. Pelo Tricolor, Daniel foi bicampeão baiano (2020 e 2023) e campeão da Copa do Nordeste (2021).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário