Condé avalia chance para atacante que é alvo de clube da Série B

o atleta está na mira do ABC, que disputa a Série B e está na lanterna. 

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/Vitória

Sem atuar desde o dia 26 de fevereiro, quando entrou em campo no empate sem gols com o Barcelona de Ilhéus pelo Campeonato Baiano, o atacante Nicolás Dibble tem futuro incerto no Esporte Clube Vitória. O uruguaio está em uma suposta lista de jogadores que podem deixar o clube na próxima janela de transferências. Segundo informação de Dioniso Outeda, o atleta está na mira do ABC, que disputa a Série B e está na lanterna.

 

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Ituano, no Barradão, o técnico Léo Condé falou sobre a situação de Dibble e afirmou que o atacante terá sua chance no time. “Vai ter chance, possivelmente. Demos oportunidade para o Pablo, que ainda não tinha entrado. Entendemos que era o momento. Possivelmente, com a saída do Rafinha, em algum momento o Dibble deve ter uma oportunidade sim”.

Natural de Colonia del Sacramento, no Uruguai, Nicolás Ecequiel Dibble Aristimuño foi revelado no Plaza Colonia, do Uruguai, onde ficou até 2017. Acumula passagens por Peñarol-URU (2017) e Gimnasia-ARG (2018), antes de retornar ao Plaza Colonia. De 2019 até 2022, disputou 121 jogos e anotou 15 gols pelo Plaza Colonia. Em 2023, foi emprestado pelo clube uruguaio ao Vitória, onde atuou 9 jogos, com um gol marcado e uma assistência.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário