Jacuipense encara o Retrô em busca da vitória para voltar ao G4 na Série D

O Leão do Sisal vem de empates com Atlético de Alagoinhas (3×3) e Bahia de Feira (2×2)

Foto: Divulgação/Jacuipense

A 5ª rodada pelo Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D será finalizada neste domingo (04) com um jogo isolado. O Esporte Clube Jacuipense enfrenta o Retrô, às 16h, no Estádio Eliel Martins (Arena Valfredão), em Riachão do Jacuípe. O Leão do Sisal vem de empates com Atlético de Alagoinhas (3×3) e Bahia de Feira (2×2), e aparece em 6º lugar, com 5 pontos, enquanto o time pernambucano é o 5º colocado, com 6 pontos. Se vencer, o Jacupa chegará aos 8 pontos, superando Retrô e Bahia de Feira, e voltando ao G-4.

 

No sábado (03), o Atlético de Alagoinhas empatou sem gols com o Bahia de Feira, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, pela 5ª rodada da primeira fase da competição nacional. Com o resultado, o Carcará segue sem vencer e amargando a lanterna do Grupo 4 com apenas 2 pontos, enquanto o Tremendão assumiu o 4º lugar com 6 pontos, mas pode perder a posição até o complemento da rodada.

Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.

JOGOS DA 5ª RODADA (SÉRIE D – GRUPO 4)

SÁBADO, 03/06
16h – Falcon-SE 0 x 1 ASA-AL
17h – Atlético-BA 0 x 0 Bahia de Feira
17h – Cruzeiro-AL 0 x 3 Sergipe

DOMINGO, 04/06
16h – Jacuipense x Retrô-PE

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário