Em entrevista após a vitória sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, de virada, no Estádio Manoel Barradas, o técnico Léo Condé analisou o desempenho do meia Giovanni Augusto, uma das novidades do time no jogo de quarta-feira. O camisa 10 chegou a marcar um gol, mas o VAR anulou porque a bola saiu pela linha de fundo antes do cruzamento de Felipe Vieira. O treinador do Leão destacou o nível de Giovanni Augusto.
“Giovanni, já falei várias vezes, nível diferente, acima da divisão. Boa passagem por Corinthians, Vasco, a gente sabe que seria muito útil. Acabou se machucando, se ausentou bastante. Nas duas últimas partidas ganhou ritmo, ao longo da competição vai adquirindo mais ritmo e será muito importante. Jogo de transição. Thiago é mais transição, Diego [Torres] é mais bola controlada. A gente já imaginava que o Sampaio iria se lançar, por isso a entrada do Zé Hugo e do Thiago, por causa da transição”.
O treinador reforçou a atenção às finalizações. “Temos o melhor ataque, a gente vem se mostrando muito forte nesse setor, cria muitas chances, mas claro que não vamos aproveitar todo. Luiz Daniel baita goleiro. Mas é importante criar volume de jogo, que se cria boas situações. Fizemos quase o jogo todo e o desafio é manter isso, principalmente nos jogos em casa”.
O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (02), para enfrentar o Juventude, às 15h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
- Bahia faz proposta por meia português, mas tem concorrência de europeus
- Vitória se aproxima de renovação de contrato com Rodrigo Andrade
- Jogo entre Cuiabá e Bahia tem data alterada pela segunda vez