Com dores no tornozelo, Lucas Arcanjo não enfrenta o Tombense

O goleiro Lucas Arcanjo, que vive uma grande fase, voltou a sentir dores no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico.

Foto: Pietro Carpi/Divulgação/Vitória

O Esporte Clube Vitória tem um desfalque confirmado para enfrentar o Tombense, nesta terça-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O goleiro Lucas Arcanjo, que vive uma grande fase, voltou a sentir dores no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico. Segundo informação do ge.globo, o arqueiro sequer embarcou com a delegação para Muriaé, local da partida.

 

No jogo contra o Avaí, que terminou empatado por 1 a 1, Lucas Arcanjo sofreu uma entorse no tornozelo e foi substituído por Dalton na segunda etapa do jogo. Ele ficou quatro dias sem treinar, mas se recuperou e foi titular no 3 a 0 contra o Ituano, quando completou 100 jogos pelo Vitória.

Sem Lucas Arcanjo, Dalton é o mais cotado para ficar com a vaga. Outra opção é Thiago Rodrigues, que foi contratado antes da Série B, mas acabou se lesionando, e só foi relacionado pela primeira vez na sexta-feira, contra o Ituano, ficando no banco de reservas. Além de Lucas Arcanjo, Léo Condé também não conta com Zeca, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário