Bahia está escalado para enfrentar o Cruzeiro pela Série A

No ataque, Kayky é a novidade no time titular.

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Cruzeiro, logo mais, às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Renato Paiva tem inúmeros desfalques. O volante uruguaio Nicolás Acevedo cumpre suspensão por três cartões amarelos. Além dele, as outras ausências são por ordem médica.

 

Estão fora Ademir (lesão muscular no adutor da coxa), Biel (incômodo na região posterior da coxa), Jacaré (incômodo na região posterior da coxa), Yago Felipe (lesão na panturrilha), Matheus Bahia (lesão na coxa), Chávez (lesão no tornozelo), Marcos Victor (em fase de transição após lesão ligamentar no joelho direito), Raul Gustavo (em recuperação de lesão no joelho). Além disso, o volante

No ataque, Kayky é a novidade no time titular. O Bahia está escalado com: Marcos Felipe; Kanu, David Duarte e Vitor Hugo; Cicinho, Rezende, Thaciano, Cauly e Ryan; Kayky e Everaldo.

O Esquadrão não vence há sete jogos na temporada, sendo cinco pelo Brasileiro e dois pela Copa do Brasil, e ocupa a 14ª colocação, com 8 pontos. Na última rodada, empatou com o Fortaleza por 0 a 0 na Arena Castelão. Já o Cruzeiro perdeu no último sábado para o Atlético-MG por 1 a 0 com gol de Hulk e chegou a cinco partidas sem vitória na temporada. A Raposa aparece no décimo lugar, com 13 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário