Após conquistar o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro da Série D vencendo o ASA, por 1 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Atlético de Alagoinhas entrou em campo neste sábado (10) em busca da vitória para se aproximar do G-4, porém, não conseguiu fazer o dever de casa e apenas empatou com o Sergipe, no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada da primeira fase da Série D. Júnior Timbó abriu o placar para o time sergipano, mas Nickson igualou para a equipe baiana.
Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas chegou aos 6 pontos e permanece na penúltima colocação do Grupo 4, enquanto o Sergipe ocupa a vice-liderança, com 10 pontos.
Na sequência da competição, Atlético de Alagoinhas e Sergipe voltam a se enfrentar, abrindo o returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida, válida pela 8ª rodada, está marcada para quarta-feira (14), às 20h, no Estádio Estadual Lourival Baptista (Arena Batistão), em Aracaju.
Na primeira fase da Série D do Brasileirão, os 64 clubes são divididos em oito grupos respeitando o formato regionalizado das últimas edições do torneio. As equipes jogarão em partidas de ida e volta, totalizando 14 rodadas. Os quatro melhores colocados de cada chave avançarão para a segunda fase da Série D do Brasileirão; no famoso modelo de mata-mata.
JOGOS DA 7ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)
SÁBADO, 10/06
17h – Atlético-BA 1 x 1 Sergipe
DOMINGO, 11/06
16h – Falcon-SE x Jacuipense
17h – Retrô-PE x ASA
19h – Cruzeiro-AL x Bahia de Feira
- Atacante do América-MG volta ao radar do Vitória para a Série B
- Vitória apresenta proposta por centroavante e aguarda resposta
- Paiva avalia baixo rendimento de Chávez e Kayky e defende jovens
- “O Paiva me dá total confiança naquilo que executo”, diz Thaciano
- Rodrigo Andrade desconversa sobre renovação com o Vitória