Adversário do Vitória, Tombense não vence há 9 jogos na temporada

O clube mineiro não vence há nove jogos na temporada, sendo oito pela Série B e um pela Copa do Brasil

Foto: Victor Souza/Tombense

Próximo adversário do Esporte Clube Vitória pelo Brasileiro da Série B, o Tombense atravessa um péssimo momento. O clube mineiro não vence há nove jogos na temporada, sendo oito pela Série B e um pela Copa do Brasil (empate com o Palmeiras por 1 a 1, acabando eliminado). A última vitória do time mineiro foi no dia 22 de abril, quando derrotou o Ituano, por 3 a 0, dentro de casa. De lá para cá, perdeu cinco jogos e empatou quatro.

 

Nessa sequência negativa na Segundona, o Tombense perdeu para Avaí (1×0), Sport (3×2), Ceará (2×0), Londrina (2×0) e ABC (1×0). Os empates foram contra Atlético-GO (1×1), Guarani (1×1) e Botafogo-SP (0x0). Como mandante na Série B, o Tombense venceu apenas um de cinco jogos disputados até aqui, justamente a primeira partida em casa na competição, contra o Ituano. Perdeu dois (Avaí e Londrina) e empatou dois (Atlético-GO e Guarani).

Vitória e Tombense se enfrentam às 19 horas desta terça-feira (06), no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, em Minas Gerais, abrindo a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão vem de vitória por 3 a 0 sobre o Ituano no Estádio Manoel Barradas e lidera a competição, com 22 pontos, enquanto o time mineiro empatou com o Botafogo-SP por 0 a 0 na última rodada e aparece na vice-lanterna, com 6 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário