Zagueiro que atuou no Bahia em 2022 teria feito aposta combinada

Um deles é o zagueiro Didi, que passou pelo Bahia e atualmente defende o Avaí.

Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia

A Operação Penalidade Máxima, deflagrada pelo Ministério Público de Goiás, segue a todo vapor. Mais dois jogadores com passagens pelo futebol baiano foram citados nas investigações de manipulação de resultados de jogos do futebol brasileiro. Um deles é o zagueiro Didi, que passou pelo Bahia e atualmente defende o Avaí. De acordo com a denúncia, o defensor trocou mensagens com o apostador que aliciou o zagueiro Eduardo Bauermann, do Santos.

 

Na ocasião, Didi defendia o Bahia na Série B de 2022. Nas conversas, ele diz ter feito aposta combinada para que alguns jogadores recebessem cartões na 36ª rodada do Brasileirão. São eles: Eduardo Bauermann (Santos), Moraes (Juventude), Kevin Lomónaco (Red Bull Bragantino), Dadá Belmonte (Goiás), Paulo Miranda (Juventude) e Igor Cariús (Cuiabá). O ex-tricolor teria apostado no cartão vermelho para Eduardo Bauermann.

Didi também aparece em outra conversa cobrando o apostador pelo pagamento de R$ 250 mil a um terceiro não identificado. Um novo contato entre os dois busca um novo esquema. Na conversa, o apostador pergunta se Didi conhece algum jogador do Vila Nova disposto a cometer um pênalti, com promessa de R$ 80 mil.

VEJA A CONVERSA

Didi: “A odd ficou quanto?”
Apostador: “Muito bom, excelente na verdade”
Didi: “Quanto, viado? Odd de quanto?”
Apostador: “Espera, agoniado. Não começa a me agoniar, não. (Odd) De 500”
Didi: “Porra, começa a falar e não termina. Se fuder kkk. Caralho! 500? Você é louco, essa vai ser a boa hein, cuzão! Você é louco, vai salvar. Papo de milhões”
Apostador: “Vai em nome de Jesus, irmão. Confia!”
Didi: “Claro que confio, pau no cu”
Apostador: “Hacker chegando vou começar”
Didi: “Tá bom. Os amigos lá do Atlético (não especifica qual) vão nessa também?”
Apostador: “Não”
Didi: “Entendeu, viado. Manda aí quem são os caras, viado. Porra! Deixa os outros curioso, filho da puta. Vou fazer na minha aqui, tô no busão, chegando no aeroporto. Manda aí, filho. Pra mim fazer. Vou embarcar já, já”
Apostador: ” Bauermann (Santos), Keven (Bragantino), Dadá Belmonte (Goiás), Paulo Miranda (Juventude), Moraes (Juventude), Igor da Silva (Cuiabá)”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário