Odair elogia atuação do Santos contra o Bahia e fala sobre zagueiro afastado

"Se foi a nossa melhor atuação, não sei, mas foi uma das melhores."

Foto: Divulgação/Santos

O Santos dominou e venceu o Esporte Clube Bahia por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os gols foram marcados por Deivid Washington, Mendoza e Ângelo. Em entrevista após a partida, o técnico Odair Hellmann elogiou a atuação da equipe e classificou como um dos melhores jogos do Santos na temporada.

 

“Se foi a nossa melhor atuação, não sei, mas foi uma das melhores. Mas fizemos bons jogos contra Newells, Cruzeiro, contra o Audax o adversário não deu um chute no gol. Não foi um ótimo jogo, mas vimos depois do Paulista de uma melhora de uma condição de time mais fortalecido, robusto. Temos coisas a evoluir, mas estamos firmes e fortes”.

O treinador também falou sobre o caso do esquema de apostas que vem manchando o futebol brasileiro. “É triste. Triste para todos nós. O que acaba acontecendo é que fica uma situação em que todos vão para o mesmo pacote. As relações. Daqui a pouco começa a surgir situação na rede social que aquele fez. Cria um desconforto, um ambiente. Precisamos punir os culpados, pegar isso como exemplo e ir adiante. O que pode ser feito para que isso não aconteça mais, além de uma punição séria e severa para quem cometeu aquilo que cometeu no final do julgamento”.

O zagueiro Eduardo Bauermann, do Santos, foi afastado após ter seu nome citado na investigação. Odair falou sobre o defensor. “Eu conheço o Eduardo desde os 10, 12 anos de idade. É um companheiro, um atleta que vocês também conhecem. Vocês também têm uma percepção dele. Quando for julgado, associado, comprovado, que pague sua pena, tenha a responsabilização e serve para nós todos. Isso é uma parte. A outra parte é que temos de seguir adiante. Temos de seguir em frente. Somos profissionais e vamos em frente”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário