Zagueiro do Vitória projeta ‘grande partida’ contra o Mirassol

O duelo é válido pela 7ª rodada da competição.

Foto: Divulgação/Vitória

Apesar da derrota para o Atlético-GO, o Esporte Clube Vitória segue na liderança da Série B, com 15 pontos. Na sexta-feira (19), o Leão vai em busca de recuperar os pontos perdidos diante do Mirassol, às 19 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol, em São Paulo. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição. Em entrevista, o zagueiro Wagner Leonardo aproveitou para projetar o duelo contra o time paulista.

 

“Eu acho que vai ser uma grande partida. Sabemos do potencial do Mirassol. A gente vai, durante essa semana, focar no Mirassol. E a gente vai em busca dos objetivos na partida, colocar nosso modelo de jogo em prática, ir para cima do Mirassol. Acredito que, depois de uma derrota, o clima, ninguém vai ficar feliz. A gente acaba ficando um pouco triste. Mas agora já foi, não há tempo para lamentar. É continuar trabalhando para melhorar o que errou”.

“A gente assiste a praticamente todos os jogos, acompanha. Eu acompanho o Mirassol desde o Paulistão, uma equipe que mudou pouco e gosta de propor o jogo. É um clube que gosta de jogar, se impor e procurar ter posse de bola. Vamos tentar neutralizar o que eles têm de melhor. É a gente tentar colocar o que o nosso professor achar que é melhor”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário