Após derrota para o Atlético-GO, por 3 a 2, no Barradão, encerrando a sequência invicta no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória volta a campo na noite desta sexta-feira (19) para enfrentar o Mirassol. Para a partida, o técnico Léo Condé segue sem poder contar com o meia Giovanni Augusto e o atacante Léo Gamalho. O primeiro se recupera de lesão, enquanto o centroavante está na fase final de transição após se recuperar de um desconforto na panturrilha, e ainda não tem condições de jogo.
Além dos desfalques por ordem médica, o volante Rodrigo Andrade levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Para a vaga no meio de campo, Gegê e Diego Fumaça são os mais cotados. No ataque, Welder vem atuando como titular, porém, Santiago Tréllez entrou nos últimos dois jogos no decorrer do segundo tempo e balançou as redes duas vezes. Com isso, pode receber uma chance na equipe titular.
A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Diego Fumaça (Gegê) e Matheusinho; Osvaldo, Zé Hugo e Santiago Tréllez (Welder).
Mirassol e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira (19), às 19 horas, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol, interior de São Paulo. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a Segundona, com 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota), enquanto o time paulista aparece na 7ª colocação, com 10 pontos (três triunfos, um empate e duas derrotas).
- Paiva pede que torcida não vaie os jogadores durante os jogos
- Zagueiro minimiza ausência de Rodrigo Andrade: ‘Vitória tem um excelente elenco’
- CEO do City tem audiência para discutir aquisição da Fonte Nova
- O início do trabalho de Thomas Tuchel no Bayern de Munique
- Câmara dos Deputados instala CPI para investigar esquema de apostas