Paiva pede que torcida não vaie os jogadores durante os jogos

Bahia dá uma pausa na Copa do Brasil e volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com o empate conquistado na Vila Belmiro, por 0 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia agora enfrenta o Santos jogando por um triunfo simples na Arena Fonte Nova para avançar de fase. A partida será no dia 31 de maio, às 19h. Após o confronto na Vila, o técnico Renato Paiva destacou a importância do apoio da torcida no jogo eliminatório, mas pediu que os torcedores não vaiem os jogadores durante a partida, apenas no intervalo ou ao apito final.

 

“Nossa torcida ganha jogos, sem dúvidas. Peço que não vaiem os jogadores durante o jogo, que vaiem no intervalo, no fim do jogo. Tem jogadores novos aqui e isso não nos ajuda. Deixem os jogadores jogarem, ajudem eles. Nos ajudem a jogar e contenham emoções negativas. Esperamos uma Fonte Nova vibrante para fazermos nossa parte, temos uma equipe qualificada na frente, muito perigosa. Precisamos ser inteligentes, porque essa equipe [do Santos] é muito perigosa, com jogadores muito bons. Precisamos estar atentos à perda de bola. Estamos aí para contar com a ajuda da torcida e passar para a próxima fase”.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa na Copa do Brasil e volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde enfrenta o Goiás, no próximo sábado (20), às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição nacional.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário