Volante lamenta chances desperdiçadas pelo Bahia e explica choque com árbitro

Rezende lamentou as oportunidades desperdiçadas e afirmou que em casa o Esquadrão jogará para cima. 

Foto: Reprodução/SporTV

O Esporte Clube Bahia ficou no empate com o Santos por 0 a 0 na noite desta quarta-feira (17) na Vila Belmiro, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os times voltam a se enfrentar no dia 31 de maio, uma quarta-feira, às 19 horas, na Arena Fonte Nova. Em entrevista após a partida, o volante Rezende lamentou as oportunidades desperdiçadas e afirmou que em casa o Esquadrão jogará para cima.

 

“A gente foi bem na estratégia hoje. Faltou um pouco jogarmos mais e aproveitarmos as oportunidades que tivemos. Em casa temos de jogar para cima, como a torcida gosta. Agora é descansar”, disse o volante.

Rezende também explicou o choque com árbitro Sávio Pereira Sampaio, que precisou parar o jogo para ser atendido pelos médicos dos dois clubes após ter um corte acima do olho.

“Um fato meio engraçado: eu fui tentar sair dele para tentar antecipar a bola, mas ele entrou na minha frente. Até tentei evitar, mas não teve jeito. Pedi desculpa e segue a vida”, explicou o jogador sobre o choque com o árbitro.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa na Copa do Brasil e volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde enfrenta o Goiás, no próximo sábado (20), às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição nacional. Já o Santos tem o clássico contra o Palmeiras pela frente, também no sábado (20), às 21h, na Vila Belmiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário