Meia prevê jogo difícil contra o Mirassol e quer Vitória concentrado

o meia Gegê projetou um confronto difícil contra a equipe paulista

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após sofrer o primeiro revés no Campeonato Brasileiro da Série B, ao perder para o Atlético-GO, por 3 a 2, no Barradão, o Esporte Clube Vitória deixa a capital baiana e na próxima sexta-feira visita o Mirassol, às 19h, em duelo válido pela sétima rodada da competição. Na entrevista coletiva da tarde desta quarta, o meia Gegê projetou um confronto difícil contra a equipe paulista, mas garantiu que o time rubro-negro está bem preparado.

 

“Todo jogo fora de casa é difícil. Série B é uma competição muito complicada. A gente sabe que a gente tem que estar bem preparado. A gente tem que saber se comportar fora de casa e aproveitar as oportunidades que eu creio que teremos uma vitória muito importante lá”.

Gegê conhece bem o Mirassol, clube que já atuou. “Eu já conversei com os jogadores que estiveram nesse jogo do ano passado, falaram sobre o jogo e a dificuldade. Já joguei contra o Mirassol, sim, se eu não me engano as duas vezes pelo Paulistão. Graças a Deus pude ganhar as duas partidas e que sexta-feira seja a terceira”.

O jogador quer o Vitória concentrado para buscar o triunfo contra o Mirassol. “Eu acho que o time tem que entrar em campo como tem entrado em praticamente todos os jogos, né?! Tivemos grande resultados na Série B. Infelizmente, o jogo passado não saiu da forma que a gente gostaria. Mas sexta-feira é um novo jogo. Temos que estar concentrados para que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário