Volante do Bahia sofre lesão e é substituído 5 minutos após entrar em campo

O técnico Renato Paiva precisou fazer mais uma mudança e mandou Arthur Sales a campo.

Foto: Reprodução / Premiere

Na noite desta quarta-feira (17), no empate sem gols entre Santos e Bahia, o meio-campista Yago Felipe precisou ser substituído cinco minutos após entrar em campo. O jogador entrou aos 31 minutos do segundo tempo no lugar de Cauly, mas aos 36, sentiu desconforto na panturrilha direita e caiu no gramado. O atleta saiu de maca e apareceu abatido no banco de reservas. O técnico Renato Paiva precisou fazer mais uma mudança e mandou Arthur Sales a campo.

 

Bahia e Santos voltam a se enfrentar no dia 31 de maio, uma quarta-feira, às 19 horas, na Arena Fonte Nova. Como não existe mais o gol qualificado na Copa do Brasil, em caso de um novo empate, por qualquer placar, a decisão será na disputa por pênaltis. Quem vencer, obviamente, avança às quartas de final e embolsa R$ 4,3 milhões.

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa na Copa do Brasil e volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde enfrenta o Goiás, no próximo sábado (20), às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição nacional. Já o Santos tem o clássico contra o Palmeiras pela frente, também no sábado (20), às 21h, na Vila Belmiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário