Yago Felipe destaca amadurecimento do Bahia: ‘Estamos em evolução’

"As derrotas que a gente teve foram por questões de detalhes", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após amargar duas derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, perdendo para Red Bull Bragantino e Botafogo, o Esporte Clube Bahia emplacou dos triunfos em sequência na competição, vencendo Vasco por 1 a 0 fora de casa e o Coritiba por 3 a 1 na Fonte Nova. Com isso, o Esquadrão chegou aos 6 pontos e saltou para a 9ª colocação na tabela. Em entrevista após a partida contra o Coxa, o volante Yago Felipe frisou que mesmo nas derrotas, o time tricolor vinha jogando bem.

 

“As derrotas que a gente teve foram por questões de detalhes, a equipe não jogou mal. Agora ajustamos isso e vencemos. O Brasileirão é isso. Demos um passo muito importante com o primeiro triunfo em nossa casa”, disse o jogador.

Yago também destacou o amadurecimento do elenco tricolor com fator determinante para essa evolução. “Sem dúvida. Mostramos amadurecimento no jogo. A equipe suportou bem após tomar o empate e já conseguiu fazer os gols. Acho que estamos em evolução e os resultados estão aparecendo”, avaliou.

O Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (10) para enfrentar o Santos, que é o seu adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil, porém, a partida será pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O duelo está marcado para 19h na Vila Belmiro, em Santos (SP).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário