Bahia inicia preparação visando jogo contra o Santos pela Série A

Os zagueiros Marcos Victor e Raul Gustavo deram sequência aos respectivos tratamentos.

Foto: Divulgação/Bahia

Após vencer o Coritiba por 3 a 1, no domingo, na Arena Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (8), no CT Evaristo de Macedo, e iniciou a preparação para o duelo contra o Santos, marcado para quarta-feira, às 19h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Segundo assessoria tricolor, após as atividades pré-treino, os atletas que atuaram mais de 45 minutos seguiram na academia para realizar atividades físicas específicas. O restante do grupo seguiu para o campo e iniciou com um trabalho técnico de troca de passes e manutenção da posse de bola.

Na sequência foi aplicado um trabalho de enfrentamentos de 3 contra 3 com a participação dos goleiros. Na parte final o técnico Renato Paiva realizou alguns trabalhos de 8 contra 8 em espaço reduzido com foco na organização defensiva.

Os zagueiros Marcos Victor e Raul Gustavo deram sequência aos respectivos tratamentos na academia e na fisioterapia. O elenco tricolor volta aos trabalhos nesta terça (9), quando encerra a preparação para o duelo contra o Santos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário