Paiva comenta ausência de Jacaré e não dá pistas sobre substituto

o Esquadrão chegou aos 6 pontos e saltou para a 8ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O atacante Vitor Jacaré recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Esporte Clube Bahia no duelo da  próxima quarta-feira (10), contra o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para a vaga, Renato Paiva deve optar pela entrada de Ademir como ala-direito. Outra opção seria Cicinho. André está com a seleção brasileira sub-20 para a disputa da Copa do Mundo da categoria.

 

O treinador português elogiou o momento de Jacaré, mas diz não sentir falta dos jogadores e confia plenamente no elenco. Questionado sobre o substituto, ele não deu pistas.

“Seria muito bom para Odair [Hellmann] se eu respondesse, mas não vou. É um fato, Jacaré não vai poder jogar. Ele tem elevado suas atuações. É uma realidade. Não é mais uma adaptação. Tem erros como qualquer um, mas tem atuado muito bem. Cicinho tem trabalhado para achar seu espaço. André foi embora para o Mundial. Vamos pensar no tema e escolher o que fazer. Mas não vou sentir falta dos jogadores. Temos um elenco e vamos usar”.

Com o triunfo sobre o Coritiba, por 3 a 1, com gols de Victor Luís (contra), Biel e David Duarte, o Esquadrão chegou aos 6 pontos e saltou para a 8ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário