Vitória terá ataque todo reserva contra o Avaí; Veja provável time

O meia-atacante Matheusinho sofreu uma contusão no ligamento colateral do joelho e deve ficar de fora por até dois meses.

FOTO: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória tem vários desfalques importantes para o compromisso deste sábado, contra o Avaí. Além do meia Giovanni Augusto, que segue em recuperação da lesão na perna esquerda, e o atacante Zé Hugo, que foi avaliado pelo cirurgião bucomaxilofacial Eugênio Leite e está fora mais uma vez, o técnico Léo Condé perdeu mais titulares após o jogo contra o CRB, que o Leão venceu por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas.

 

O meia-atacante Matheusinho sofreu uma contusão no ligamento colateral do joelho e deve ficar de fora por até dois meses. O centroavante Léo Gamalho, com uma lesão no tornozelo, e o atacante Osvaldo, poupado por conta do desgaste físico, também estão fora da partida. Para o setor ofensivo, o treinador rubro-negro tem como opções Thiago Lopes, Wellington Nem e Tréllez. Rafinha deve seguir no lugar de Zé Hugo.

O zagueiro Camutanga, que passou mal no intervalo do duelo contra o CRB, não será problema para o jogo. Com isso, um possível Vitória para enfrentar o Avaí tem: Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Railan (Thiago Lopes); Wellington Nem, Rafinha e Tréllez.

Avaí e Vitória se enfrentam às 17h30 deste sábado (27), no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão lidera a competição com 18 pontos (6 vitórias e 2 derrotas), enquanto o time catarinense aparece na porta da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 7 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário