Zagueira comenta jogo decisivo do Bahia pelo Brasileiro Feminino

a zagueira Aila falou sobre a expectativa para o confronto.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O time feminino do Esporte Clube Bahia volta a campo neste sábado (27), ás 15h, para enfrentar o Avaí Kindermann pela Série A1 do Campeonato Brasileiro, duelo decisivo para manter vivas as esperanças de classificação para a segunda fase da competição. Em entrevista na manhã desta sexta-feira, a zagueira Aila falou sobre a expectativa para o confronto.

 

“É um jogo muito difícil. Tanto o jogo em si, quanto psicologicamente, porque é um jogo que vai decidir bastante para gente a nossa posição e o nosso segmento na competição. Mas vamos fazer um jogo bom para poder ganhar e dar uma motivação a mais para que a nossa equipe busque coisas melhores na competição”, afirmou.

A zagueira também falou um pouco sobre as oscilações que a equipe vem tendo nas últimas rodadas. “A gente vem conversando bastante sobre. Reconhecemos que a gente vem oscilando bastante na competição. Estávamos bem ali na zona de classificação e agora temos oscilado. Mas pretendemos ganhar essa partida para se manter firme e buscar a classificação para ficar entre os oito”, explicou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário