Biel prevê jogo difícil contra o Inter, mas confia em ‘plano de jogo’ de Paiva

"Infelizmente não foi um começo muito bom, mas agora vamos continuar trabalhando", disse.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Principal destaque do Esporte Clube Bahia na temporada 2023, o atacante Biel concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (26), na Sala de Imprensa da Cidade Tricolor, e falou sobre a sequência ruim do Esquadrão, que não vence há quatro jogos, sendo três deles pela Série A, com duas derrotas e um empate. O camisa 11 afirmou que o elenco segue trabalhando para reencontrar o caminho dos triunfos.

 

“Infelizmente não foi um começo muito bom, mas agora vamos continuar trabalhando como a gente vem fazendo, continuar a evoluir, seguir o plano de jogo do Mister que é importante e reencontrar o caminho dos triunfos”, disse.

Biel também falou sobre a expectativa de um confronto complicado contra o Inter, no próximo domingo, diante do momento que vive o adversário. “Com toda a certeza vai ser muito mais difícil. Pelo fato deles virem de alguns resultados ruins. Então, com certeza, eles vão querer impor o jogo deles, mas nós estamos preparados. Tivemos uma semana boa de treinos e agora é chegar lá e buscar um bom resultado”, explicou.

Internacional e Bahia se enfrentam no próximo domingo (28), às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão, que não vence há três jogos na competição (com duas derrotas e um empate), ocupa a 13ª colocação, com 7 pontos, mesma pontuação do Inter, que aparece em 15º pelo saldo de gols.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário