Vitória domina seleção da 3ª rodada da Série B e vence novamente o “Brabo da Vez”

Osvaldo, autor de duas assistências no jogo contra o Londrina, foi eleito o "Brabo da Vez"

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória segue dominando o Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória sobre o Londrina, por 2 a 0, no Barradão, o Leão emplacou três jogadores na seleção da 3ª rodada, além do técnico Léo Condé. O zagueiro Wagner Leonardo (autor de um gol), o volante Rodrigo Andrade e o atacante Osvaldo (autor de duas assistências) foram os escolhidos.

 

Essa é a terceira rodada seguida que o Vitória tem jogadores na seleção, além disso, nas três rodadas venceu o “Brabo da Vez”, que elege o melhor jogador de cada rodada. O atacante Osvaldo faturou o prêmio na 3ª rodada, com 71,3% dos votos, superando os atacantes Gabriel, do Mirassol, e Vitor Gabriel, do Ceará, e com o goleiro Pegorari, do Guarani. Nas outras rodadas, venceram o lateral-direito Zeca e o centroavante Léo Gamalho.

A seleção da 3ª rodada teve: Pegorari (Guarani); Diogo Martins (Guarani), Wagner Leonardo (Vitória), Márcio Silva (Botafogo-SP) e Marcelo Hermes (Criciúma); João Pedro (Tombense), Rodrigo Andrade (Vitória), Régis (Guarani) e Osvaldo (Vitória); Gabriel (Mirassol) e Vitor Gabriel (Ceará).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário