Vitória descarta voltar a mandar jogos na Arena Fonte Nova

"Nossa casa é o Barradão. Foi lá que subimos da Série C para a Série B. É lá que vamos subir para a Série A"

Foto: Divulgação/Vitória

Devido a problemas logísticos e alguns outros incidentes, torcedores vem sugerindo que o Esporte Clube Vitória volte a mandar seus jogos na Arena Fonte Nova. Porém, em entrevista ao Bahia Notícias, presidente do Vitória, Fábio Mota descartou a possibilidade e garantiu que o clube continuará jogando no Estádio Manoel Barradas. Ele afirmou que tentará alterar os horários dos jogos que estão marcados para 19h em dias de semana.

 

“Nossa casa é o Barradão. Foi lá que subimos da Série C para a Série B. É lá que vamos subir para a Série A. Nosso projeto para o Barradão é melhorar a condição do estádio. Cobertura na parte das cadeiras, melhorar os acessos, toda a parte do estacionamento, fazendo um bar, uma praça de alimentação. Fazer um novo estacionamento, que já começamos inclusive, na frente do estádio. O que queremos é revitalizar o Barradão, e não sair”, disse o presidente.

Em 2019, na gestão de Paulo Carneiro, o Vitória fez um acordo para jogar na Arena Fonte Nova e chegou a mandar três jogos na praça esportiva, no entanto, acabou contraindo uma dívida com o consórcio que administra o estádio.  Questionado se esse débito seria um empecilho, ele negou e afirmou que o Vitória não tem interesse em jogar mudar o seu mando de campo. “O empecilho é que a gente não quer”, pontuou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário