‘Bahia sem Fome’: Vitória se une à campanha do Governo do Estado

O secretário levou a camisa do Bahia Sem Fome para o presidente do Vitória

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória se uniu à campanha “Bahia Sem Fome”, programa do Governo do Estado. O presidente do clube, Fábio Mota, recebeu o secretário estadual de Comunicação, André Curvello, na última sexta-feira, no Estádio Manoel Barradas, para firmar mais uma parceria para o programa. O secretário levou a camisa do Bahia Sem Fome para o presidente, que retribuiu o presente com um uniforme do Esporte Clube Vitória.

 

“A gente vive num país de muitas deficiências e uma campanha como essa é louvável. A gente está aberto a qualquer tipo de campanha, ainda mais uma que combate à fome, que é o maior malefício da humanidade. Muitas pessoas nesse exato momento estão sofrendo com isso. A instituição Esporte Clube Vitória está de braços abertos para abraçar e participar da campanha”, afirmou o dirigente do time baiano.

Segundo o secretário, atitudes como a do clube são decisivas para que a iniciativa alcance ainda mais baianos. “A corrente de solidariedade do Bahia Sem Fome tem cada vez mais ganhado força. O Governo do Estado tem trabalhado para fazer a sua parte, e é muito bom ver que diversos setores da sociedade civil, instituições privadas e empresariado têm entrado em campo também nessa luta contra a fome”, afirmou André Curvello.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário