Ambev faz proposta ao Vitória para vender sua cerveja no Barradão

A Heineken tem até quarta-feira (03) para dar uma resposta.

Foto: Reprodução

O contrato entre Heineken e Esporte Clube Vitória para a comercialização de cerveja no Estádio Manoel Barradas. se encerrou na última quarta-feira (26). Com isso, a diretoria rubro-negra já iniciou conversas com outras marcas, visto que a Heineken ainda não se manifestou para uma possível renovação. Segundo informação do canal “Canto Rubro-Negro”, o Grupo Ambev fez uma proposta financeiramente melhor e está muito perto de um acerto.

 

A Heineken tem até quarta-feira (03) para dar uma resposta e, se houver o interesse, fazer uma proposta que supere a oferecida pela concorrente. Com a Ambev, as marcas comercializadas no Barradão devem ser Stella Artois, Spaten, Budweiser e Brahma Chopp. O clube quer que a cervejaria faça o bar no estacionamento.

O Esporte Clube Vitória atravessa uma excelente fase neste início de Série B, com três vitórias seguidas, mantendo os 100% de aproveitamento e liderando a competição, com 9 pontos. O próximo compromisso do Leão é contra o Botafogo-SP, na sexta-feira (5), às 21h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em duelo antecipado da 5ª rodada da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário