Após golear o Volta Redonda, por 4 a 0, na Arena Fonte Nova, e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta segunda-feira (1º), para enfrentar o Vasco, às 20h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão perdeu os dois primeiros jogos, para Red Bull Bragantino e Botafogo (ambos por 2 a 1), e amarga a 18ª colocação.
Apesar do início ruim, o atacante Vitor Jacaré frisou que a equipe vem jogando bem e acredita que a reação é uma questão de tempo. “Nos jogos passados a gente não teve total concentração para finalizar e fazer jogadas no último terço. A cada dia que passa vamos aperfeiçoando e eu tenho certeza que vamos fazer um grande Campeonato Brasileiro. A gente jogou bem contra Botafogo e Bragantino. É questão de tempo”, disse Jacaré.
Jacaré marcou um dos gols na goleada sobre o Volta Redonda, cobrando pênalti. “Feliz pelas atuações e mais feliz ainda pelo triunfo. Sempre vou entregar meu máximo para que a gente saia de campo com o triunfo. No momento do pênalti eu só me concentrei para executar uma cobrança bem feita. Mais um gol com a camisa do Bahia, eu trabalho diariamente para isso”.
- CEO do City vai se reunir com prefeito e governador para debater projeto do Bahia
- Com dúvidas: veja provável escalação do Bahia para pegar o Vasco
- Vasco terá mudança no meio-campo contra o Bahia; Veja provável time
- Reforçado, Bahia fecha preparação para enfrentar o Vasco