CEO do City vai se reunir com prefeito e governador para debater projeto do Bahia

Ferran Soriano passará quatro dias em Salvador para tratar também de outros assuntos relacionados ao clube. 

Foto: Divulgação/City

Na próxima quinta-feira (4), na Arena Fonte Nova, acontecerá o evento de oficialização da adesão do Esporte Clube Bahia ao City Football Group, que contará com uma coletiva de imprensa e uma séria de atrações durante a semana. Quem estará presença na ‘cerimônia’ é o CEO do conglomerado árabe, Ferran Soriano, que passará quatro dias em Salvador para tratar também de outros assuntos relacionados ao clube.

 

De acordo com informações do Bahia Notícias, o dirigente do Grupo City vai se reunir com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, para debater alguns assuntos de interesse do clube, como projeto das divisões de base do Esquadrão. O CEO também terá uma reunião com os funcionários do clube, no CT Evaristo de Macedo.

O Esporte Clube Bahia foi adquirido pelo Grupo City em dezembro do ano passado, após aprovação dos sócios-torcedores. O Conglomerado árabe comprou 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube por um aporte de R$ 1 bilhão. Nos primeiros meses do ano, a diretoria tricolor vinha trabalhando na transição para o Grupo City.

O Esquadrão é o 13º clube adquirido pelo Grupo City. Além dele, estão presentes Manchester City (Inglaterra), New York City (Estados Unidos), Melbourne City (Austrália), Mumbai City FC (Índia), Lommel SK (Bélgica), Troyes, (França), Montevideo City Torque (Uruguai), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiniu (China), Palermo (Itália) e Bolívar (Bolívia).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário