Thaciano revela aposta inusitada que ganhou com gol do triunfo sobre o Vasco

o atleta revelou que foi desafiado a marcar um gol que garantisse os 3 pontos para o Tricolor.

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

O meio-campista Thaciano foi o principal destaque no triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Vasco da Gama na última segunda-feira, por 1 a 0, no Estádio de São Januário, marcando seu primeiro gol nesse seu retorno ao Esquadrão, gol esse que fez o jogador ganhar uma aposta inusitada com o fisioterapeuta do clube, Thiago Teixeira. Após a partida, o atleta revelou que foi desafiado a marcar um gol que garantisse os 3 pontos para o Tricolor, e caso isso acontecesse, poderia dar fez boladas no fisioterapeuta.

 

“O Tiago da fisio. Foi mais uma brincadeira, mas ele vai ter que pagar. Já mandei um áudio para ele. Ele falou que se eu fizesse o gol e a gente conseguisse esse triunfo iam ser dez boladas que ele ia levar. Terminei o jogo cansado, mas estou pronto. Chegar em Salvador ele vai ter que pagar isso”, disse.

Thaciano não escondeu a felicidade em marcar seu primeiro gol nessa nova passagem pelo Bahia. “Cara, é uma felicidade enorme. Já falei muitas vezes que tenho um carinho muito grande por esse clube. Desde a minha primeira passagem. O carinho do torcedor, das pessoas do clube. O carinho sensacional da comissão do Paiva. Eu me sinto muito bem, me sinto em casa. Tento dar o melhor dentro de campo para corresponder a isso tudo. Tendo sempre ajudar o Bahia a conseguir os triunfos”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário