Grupo City começa a expor sua marca no CT Evaristo de Macedo

Com a transição finalizada, o CT Evaristo de Macedo começou a ganhar uma "nova cara".

Foto: Reprodução

Desde dezembro do ano passado, o Esporte Clube Bahia já vem sendo administrado pelo City Football Group, porém, como a transição dependia de vários trâmites burocráticos, a oficialização da adesão do Esquadrão ao conglomerado árabe vai acontecer nesta quinta-feira (04) e contará com a presença de Ferran Soriano, CEO do Grupo City.

 

Com a transição finalizada, o CT Evaristo de Macedo começou a ganhar uma “nova cara”. Imagens divulgadas pelos jogadores do Bahia na internet mostram que a Cidade Tricolor ganhou a marca do Grupo City em vários locais, como na entrada de uma das salas da estrutura e nos campos.

O Esporte Clube Bahia foi adquirido pelo Grupo City em dezembro do ano passado, após aprovação dos sócios-torcedores. O Conglomerado árabe comprou 90% da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube por um aporte de R$ 1 bilhão. Nos primeiros meses do ano, a diretoria tricolor trabalha na transição para o Grupo City.

O Esquadrão é o 13º clube adquirido pelo Grupo City. Além dele, estão presentes Manchester City (Inglaterra), New York City (Estados Unidos), Melbourne City (Austrália), Mumbai City FC (Índia), Lommel SK (Bélgica), Troyes, (França), Montevideo City Torque (Uruguai), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiniu (China), Palermo (Itália) e Bolívar (Bolívia).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário