Fluminense de Feira fará amistoso contra o Sub-20 do Vitória nesta quinta

O jogo treino será às 15 horas, no Estádio Joia da Princesa.

Foto: Divulgação/Flu de Feira

Em preparação para a disputa do Campeonato Baiano da Série B, que começa no dia 14 de maio, o Fluminense de Feira fará nesta quinta-feira (04) um amistoso contra a equipe sub-20 do Esporte Clube Vitória, que lidera o Campeonato Baiano da categoria de forma invicta. O jogo treino será às 15 horas, no Estádio Joia da Princesa.

 

Para o confronto diante do time rubro-negro, o técnico Givanildo Sales ganhou mais dois reforços, trata-se do experiente lateral direito Chiquinho Alagoano e do atacante Andrei Cassemiro, anunciados pela diretoria no início da semana. O Touro do Sertão estreia na segunda divisão do Estadual fora de casa, contra o Leônico.

A partida será aberta ao público. O torcedor do Touro do Sertão poderá adquirir os ingressos para a partida amistosa contra o time sub-20 do Esporte Clube Vitória a partir das 14 horas desta quarta-feira (3), na sede do Tricolor de Feira. Já na quinta-feira (4), os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias do estádio Joia da Princesa, a partir do meio-dia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário