O Esporte Clube Vitória não poderá contar com o atacante Léo Gamalho para o duelo desta sexta-feira, contra o Botafogo-SP. O camisa 9 sentiu sentiu um desconforto na panturrilha durante as atividades da semana e foi vetado pelo departamento médico. A informação foi confirmada pelo presidente Fábio Mota, em entrevista coletiva. As opções do técnico Léo Condé para a posição são Welder, que chegou recentemente após passagem pelo Jacuipense, e Santiago Tréllez.
Por outro lado, o volante Diego Fumaça e o meia Giovanni Augusto, recuperados de suas lesões, voltaram a treinar e estão à disposição do treinador. O camisa 10 desfalcou o Leão por dois jogos, por conta de edema muscular, enquanto Diego sofreu uma lesão muscular logo na sua chegada ao clube e ainda não estreou com a camisa rubro-negra.
Botafogo-SP e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira (05), às 21h30, no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O duelo foi antecipado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a vice-liderança da Segundona, com 9 pontos, atrás apenas do Criciúma, que já jogou e soma 10 pontos. Já o time paulista aparece na 4ª colocação, com 9 pontos após 4 jogos disputados.
- Leônico anuncia contratação de ex-atacante do Bahia de Feira
- Atacante do Vitória projeta confronto direto contra o Botafogo-SP
- Convocado para o Mundial Sub-20, André pode desfalcar o Bahia por até 33 dias
- Libra e LFF podem chegar a um entendimento até o fim do primeiro semestre
- Informações sobre ingressos para Bahia x Coritiba na Fonte Nova