Após áudio vazado, Ceará solicita adiamento da final do Nordestão

Em entrevista ao ge.globo, o presidente da FPF alega que áudio é fake.

Foto: Bruno Lima/ Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (03), vazou um suposto áudio do presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro de Carvalho, dizendo que a Ilha do Retiro, palco da final da Copa do Nordeste hoje à noite, receberia um público de 40 mil torcedores, porém, a capacidade do estádio é de apenas 26.345. Em entrevista ao ge.globo, o presidente da FPF alega que áudio é fake. Em nota, Sport e FPF afirmam que a capacidade do estádio será respeitada.

 

“Só a CBF pediu 100 ingressos (…) Na verdade, a gente rodou ingresso a mais, a gente foi além da capacidade do estádio. Vai ter 40 mil pessoas no campo, apesar de só caber 26 (mil), mas não tem jeito, porque a gente não consegue atender à demanda que tem. Expliquei para a polícia que não tem o que fazer. (…) A polícia está possessa porque diz que são 26 mil e vamos colocar 40 (mil)”, diz o áudio. 

Após o vazamento do áudio, o Ceará solicitou o adiamento da final contra o Sport, que está marcada para esta quarta-feira (3), às 21h, em Recife. Além disso, pediu a mudança do local da partida, da Ilha do Retiro para a Arena Pernambuco, por questões estruturais e de segurança.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário