Na manhã deste domingo (7), o Esporte Clube Vitória fez um jogo-treino contra o Galícia, que terminou empatado por 3 a 3. O Leão utilizou apenas os jogadores reservas, e chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas conseguiu o empate. Os três gols rubro-negros saíram de bola parada. Rafinha e Gegê batendo falta, e o zagueiro Yan Souto acertando uma bonita cabeçada na cobrança de escanteio executada por Gegê. Matheus, Eduardo e André cobrando pênalti marcaram para o Galícia.
No primeiro tempo, o Vitória jogou com: Dalton; Pablo, Charlys, Yan Souto e Ruan Nascimento; Matheus Trindade, Pedro Bicalho e Diego Torres; Wellington Nem, Santiago Trellez e Nicolas Dibble.
No intervalo, o técnico Léo Condé escalou outra formação com os jogadores que antes passaram pela academia para uma sessão de musculação com orientação do preparador físico Diego Kami Mura.. Somente Yan Souto e Santiago Trellez foram mantidos. O time teve: Yuri; Railan, Yan Souto, João Victor e Felipe Vieira; Diego Fumaça, Gegê e Thiago Lopes; Matheusinho, Santiago Trellez e Rafinha. Nos minutos finais, Léo substituiu Trellez e fez retornar Diego Torres.
Os jogadores que atuaram diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, cumpriram neste domingo o protocolo pós-jogo: exercícios na academia de musculação, crioterapia e massagem. Marco Antônio avançou mais uma etapa da transição com o preparador físico assistente Vinícius Franco. O goleiro Thiago Rodrigues realizou um treino em separado com os treinadores Itamar Ferreira e Paulo Musse.
- Condé destaca início de Série B espetecular do Vitória, mas freia empolgação
- Rezende garante estar adaptado à função de zagueiro no esquema de Paiva
- Finalista do Cearense com o Caucaia, baiano Júnior Goiaba foca na Série D
- Bahia x Coritiba terá transmissão na TV aberta e canal fechado
- Jacuipense e Atlético-BA estreiam neste domingo na Série D 2023