Condé destaca início de Série B espetecular do Vitória, mas freia empolgação

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar de fora de casa.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória voltou a brilhar na Série B do Campeonato Brasileiro e conquistou sua quarta vitória, agora vencendo o Botafogo-SP por 3 a 0, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, na última sexta-feira, com gols anotados por Léo Gomes, Welder e Santiago Tréllez. O Rubro-Negro tem 12 pontos, 100% de aproveitamento, 11 gols marcados e nenhum sofrido. Em entrevista depois do duelo, o técnico Léo Condé exaltou o início espetacular de competição, mas freou a empolgação dentro do elenco.

 

”Normal, pelo início de competição espetacular da nossa equipe, mas estão todos trabalhando bem focados. A gente sabe que a competição é difícil. Em algum momento vai ter oscilação, dificuldade, mas, como eu tenho ressaltado, a gente tem um grupo de atletas bastante experiente e não deixa entrar a empolgação aqui dentro do nosso trabalho, muito pelo contrário, estão todos bem centrados”, avaliou.

”Muito feliz. Muito satisfeito. É um início de competição ainda, mas com certeza a gente sempre quer iniciar bem, mas a gente sabe que tem muita água para passar debaixo da ponte ainda. Manter os pés no chão. Continuar trabalhando muito para a gente continuar galgando passos maiores”, finalizou.

O treinador avaliou o jogo. ”Jogo muito estratégico da nossa equipe. Equilibrado. A gente sabia que o Botafogo, no início do jogo, ia tentar fazer uma pressão na nossa saída de bola e a gente teve muita atenção ali. Era normal o adversário pressionar, mas a gente suportou esse período inicial e começamos a encaixar o nosso jogo, com situações de contra-ataque, talvez com um capricho maior a gente já poderia ter feito o gol”, iniciou.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar de fora de casa, agora enfrentando o Ceará, na próxima quarta-feira (10), às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em duelo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário