Osvaldo comemora mais uma assistência e brinca: ‘Vou cobrar o bicho’

"Vou começar a cobrar o bicho dividido, porque já é o terceiro gol com assistência minha"

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória bateu o CRB, na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O único gol foi marcado pelo zagueiro Wagner Leonardo, aos 51 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Leão chegou aos 18 pontos e permanece na liderança. Em entrevista após a partida, o atacante comemorou mais uma assistência para mais um gol de Wagner Leonardo, que é o artilheiro do time na competição com 3 gols.

 

“Demos um pouco de espaço para a equipe do CRB. Aqui é Vitória, a gente não desiste nunca. Deus abençoou com o cruzamento. Vou cobrar o bicho [ao Wagner Leonardo] porque é o terceiro gol dele com assistência minha. Série B a gente vai encontrar dificuldade. Eles vieram fechados”, enfatizou Osvaldo na zona mista do Barradão.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória vai até Santa Catarina enfrentar o Avaí, no próximo sábado (27), às 17h30, no Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário