Neto critica comentaristas do SporTV após transmissão de Vasco x Bahia

"parece que o Vasco ia ganhar de 15 a 0", disparou o comentarista.

Foto: Reprodução

Durante e após a transmissão do jogo Vasco e Bahia, que terminou com triunfo tricolor por 1 a 0 no Estádio de São Januário, muitos torcedores criticaram o narrador e os comentaristas do SporTV, que não esconderam a torcida pelo clube carioca e trataram o adversário (no caso, o Bahia) como se fosse um clube de fora do país. Os canais “Sou Mais Bahia” e “Bara Bahea” também falaram sobre o assunto e criticaram a cobertura do jogo. No final das contas, mesmo com os tantos elogios ao Cruzmaltino, o Esquadrão venceu por 1 a 0, placar que ficou barato pelas chances desperdiçadas no segundo tempo pela equipe tricolor.

 

O ex-jogador Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, também aproveitou para criticar a transmissão clubista do SporTV no jogo Vasco e Bahia, mandando uma indireta para o ex-jogador Pedrinho, comentarista do Grupo Globo.

“Não sei se vocês assistiram Vasco x Bahia. Eu tava assistindo, parece que o Vasco ia ganhar de 15 a 0. Não quero ficar ‘cornetando’ quem é comentarista porque eu já sou tão criticado por todos eles. Os comentaristas: ‘A reação, reativo, os espaço’. Os caras torcendo pro Vasco: ‘O espaço, entre linhas… atacar o espaço, Apollo 13!’. Vai pra p… que pariu […] Era pra ser 4 a 0 pro Bahia“, disparou.

Pedrinho respondeu ao apresentador da Band. “O futebol mudou, por mais que você seja resistente. Pra isso, você precisa sair da zona de conforto que está. Eu não vou falar da pessoa, não vou atingir o jogador da forma que você atinge. Eu vou falar de futebol, goste você ou não”, disse Pedrinho.

Após a fala de Pedrinho, Neto rebateu. “Pedrinho, deixa eu falar: você é um baita comentarista. Eu amo você, filho. Eu só não tenho as mesmas nomenclaturas, as mesmas visões do que você. Eu sei que você não quer ser eu, e eu não quero ser você. Mas eu amo você, quando você estava aqui na Band a gente se deu superbem. Eu só fiz o comentário em relação sobre esse tipo de nomenclatura. O futebol mudou pra você. Pra mim, não”, afirmou ele.

“Pedrinho, eu amo você. Fica bravo comigo não, cara. Você é um menino maravilhoso, incrível. Eu falo as coisas, mas está tudo certo. Você é um baita comentarista. Eu só não gosto do jeito. Não precisa mandar recado para mim sem falar meu nome, pode falar meu nome. Tem problema não”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário