Atlético de Alagoinhas contrata atacante revelado pelo Vitória

O jogador, que atou no Leão até 2021, chega para reforçar o elenco do Carcará na Série D.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Além do zagueiro Carlos Eduardo, o Atlético de Alagoinhas acertou com mais um jogador revelado na divisão de base do Vitória. Trata-se do atacante Caíque Souza, de 24 anos, que defendeu a Juazeirense no Campeonato Baiano. O jogador, que atou no Leão até 2021, chega para reforçar o elenco do Carcará na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube também já anunciou os zagueiros João Senna e Eduardo, o volante Gilberto Júnior, os meias Leílson e Jerry, e os atacantes Felipe Matheus e Kaio Daniel.

 

Natural de Santo Antônio de Jesus (BA), Caíque Silvio Souza da Silva foi revelado pelo Esporte Clube Vitória. Em 2018, o jogador se destacou no time de aspirantes e foi promovido ao elenco principal em 2019. Logo na estreia, marcou um gol no jogo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela Série B. No entanto, acabou se lesionando e ficando um bom tempo de molho.

Quando retornou, sofreu com lesões musculares e não conseguiu ter uma sequência de partidas. Ao todo, pelo Leão, foram 38 jogos (27 pelo time principal e 3 pela equipe sub-23) e dois gols marcados. Em janeiro de 2022, rescindiu com o Rubro-Negro e assinou com o Campinense-PB, onde disputou apenas 4 jogos e não fez gol. No início de 2023, foi anunciado como reforço da Juazeirense, atuando apenas dois jogos no Campeonato Baiano.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário