O Esporte Clube Vitória amargou sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro da Série B ao perder para o Mirassol, por 2 a 0, nesta sexta-feira, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Os gols foram marcados por Cristian e Fernandinho. Com a derrota, o Rubro-Negro segue com 15 pontos e pode deixar a liderança. Em entrevista após o jogo, o técnico Léo Condé reconheceu que o time jogou bem abaixo do que vinha apresentando.
“A partida como um todo foi um jogo bem abaixo do que a gente vinha apresentando na competição até agora. Primeiro tempo, até dentro da estratégia nossa de atrair a equipe deles e usar da velocidade com Zé Hugo e Osvaldo, a gente até conseguiu puxar alguns bons contra-ataques, mas pecamos na hora de definir. Iríamos fazer algumas correções no intervalo, mas, infelizmente, no último lance, a gente sofreu o gol. Não sei se foi falta no goleiro ou não, mas sofremos o gol. Ajustamos algumas situações, de adiantar um pouco as linhas de marcação, pressionar um pouco mais a saída do adversário, mas num erro nosso a gente ofereceu para eles o contra-ataque. A partir daquele momento a gente realmente não conseguiu se encontrar dentro do jogo e não tivemos forças para buscar uma reação”, lamentou Condé
O comandante do Leão também ressaltou que a derrota desta sexta foi pior que a última, contra o Atlético-GO, porque houve queda de produção da equipe. “Realmente, se você pegar a partida como um todo, a gente foi bem abaixo. Contra o Atlético-GO fizemos um jogo equilibrado, mas, hoje, a gente fez, até os 30 minutos do primeiro tempo, dentro da proposta de jogo de contra-ataque, um jogo mais equilibrado. Em geral, foi uma partida abaixo da nossa equipe. No meu entendimento, Diego Fumaça foi muito bem e tenho a convicção que ele vai ser muito importante ao longo da competição”.
Na sequência da competição, o Esporte Clube Vitória volta a jogar em Salvador, agora enfrentando o CRB, na próxima quarta-feira (24), às 19 horas, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Mirassol visita o Botafogo-SP, na terça-feira (23), às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
- Zeca lamenta nova derrota do Vitória na Série B: ‘Não esperávamos’
- Melhores momentos de Mirassol 2 x 0 Vitória pela Série B
- Apático, Vitória perde para o Mirassol e pode deixar a liderança da Série B
- Veja os gols de Mirassol 2 x 0 Vitória pela 7ª rodada da Série B
- Zagueiro do Bahia projeta duelo contra ex-clube: ‘Espero que tenha Lei do Ex’