Léo Condé destaca evolução do sistema defensivo do Vitória

"Camutanga e Wagner se entendendo muito bem", disse o treinador.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

O Esporte Clube Vitória iniciou o Campeonato Brasileiro da Série B embalado, vencendo os três primeiros jogos (Ponte Preta, ABC e Londrina). Foram oito gols marcados nessas primeiras partidas e nenhum sofrido, fazendo o Leão assumir a liderança da Segundona pelo saldo de gols, superando Guarani, Criciúma e Botafogo-SP, todos também com 9 pontos. O técnico Léo Condé destacou a evolução defensiva da equipe e elogiou a dupla de zaga formada por Camutanga e Wagner Leonardo.

 

“Camutanga e Wagner se entendendo muito bem. No período de treinamento a gente focou muito nesse trabalho defensivo. Os jogadores de frente também estão contribuindo muito, as bolas chegam quebradas na defesa. No momento de abaixar as linhas os jogadores estão fazendo muito bem também. Estamos crescendo no setor e evoluindo a cada jogo”.

O treinador também elogiou o goleiro Lucas Arcanjo, que vem sendo titular da equipe. O experiente Thiago Rodrigues, contratado junto ao Vasco, ainda se recupera de lesão.

“O Lucas me passou muita confiança. É um goleiro que sai muito bem do gol, tem personalidade. Frente a frente, dificilmente define o canto para o batedor. Tem a cabeça boa, mesmo em momentos de questionamentos, teve personalidade e paciência, por isso que o mantive, enquanto damos tempo de preparação para o Thiago Rodrigues”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário