Lateral do Santos confia em classificação contra o Bahia na Fonte Nova

o Santos tem o clássico contra o Palmeiras pela frente, também no sábado (20), às 21h, na Vila Belmiro.

Foto: Reprodução/SporTV

Santos e Bahia ficaram no empate em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (17) na Vila Belmiro, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os times voltam a se enfrentar no dia 31 de maio, uma quarta-feira, às 19 horas, na Arena Fonte Nova. Um novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer, avança. Em entrevista após a partida, o lateral-direito Gabriel Inocêncio confia que o Peixe vai conseguir a classificação em Salvador.

 

“Esse primeiro jogo já foi diferente do jogo passado pelo Brasileiro. Eles vieram para defender, não conseguimos criar tantas oportunidades por causa da proposta dele. Temos certeza que vamos conseguir reverter isso fora de casa para buscar a classificação”, disse o jogador. 

Agora o Esporte Clube Bahia dá uma pausa na Copa do Brasil e volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde enfrenta o Goiás, no próximo sábado (20), às 16 horas, na Arena Fonte Nova. O duelo é válido pela 7ª rodada da competição nacional. Já o Santos tem o clássico contra o Palmeiras pela frente, também no sábado (20), às 21h, na Vila Belmiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário