Imprensa uruguaia coloca meia-atacante como alvo do Bahia

o Cruzmaltino fez uma proposta de 4 milhões de dólares, que foi recusada pelo Nacional. 

Foto: Getty Images

Em busca de reforços para a segunda janela de transferências, que abre em julho, o Esporte Clube Bahia estaria observando o meia-atacante Franco Fagúndez, de 22 anos, que atua no Nacional, do Uruguai, é o que garante a imprensa local. O portal “Info Bolso 1899”, que cobre o dia-a-dia do Nacional, afirmou que o atleta dificilmente permanecerá no clube uruguaio no próximo semestre, e que o Esquadrão é um dos interessados, além também do Vasco da Gama.

 

De acordo com informação do site “NetVasco”, o Cruzmaltino fez uma proposta de 4 milhões de dólares pelo jovem atleta, que foi recusada pelo Nacional. Em janeiro deste ano, Franco Fagúndez recebeu uma sondagem do Flamengo, que pretendia contratá-lo para ser opção a Arrascaeta e Everton Ribeiro no elenco. Porém, as negociações acabaram não avançando.

Natural de Montevideo, no Uruguai, Franco Misael Fagúndez Rosa é cria das divisões de base do Nacional, onde teve as primeiras chances no time principal em 2021. Porém, foi em 2022 que ganhou destaque marcando 12 gols em 41 jogos. Esse ano, entrou em campo 18 vezes, marcando apenas um gol e dando uma assistência. Jogador de 1.87cm de altura, ele atua tanto como meia ofensivo ou pelas pontas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário