Flu de Feira contrata experiente lateral e atacante ex-Colo Colo

O Campeonato Baiano da Série B 2023 começa no dia 14 de maio.

Foto: Arquivo Pessoal

O Fluminense de Feira, que tem como diretor Rodrigo Góis, segue trabalhando na montagem do elenco visando a disputa da Série B do Campeonato Baiano 2023. Através das redes sociais, o clube anunciou a contratação do lateral-direito Chiquinho Alagoano, de 33 anos, que fez um excelente Campeonato Sergipano, vestindo a camisa do Itabaiana, conquistando o título da competição nesta temporada.

 

Além disso, Chiquinho Alagoano foi campeão piauiense em 2017 pelo Altos do Piauí. Ele acumula passagens por times como América-RN, ASA, Bahia de Feira, Boa Esporte, Cuiabá, Penapolense, entre outros. O outro reforço anunciado é o atacante Andrei, de 27 anos, que se destacou jogando pelo Colo Colo de Ilhéus. O jogador tem passagens por clubes como Internacional-PB, Ferroviário-CE, Grêmio Novorizontino, XV de Piracicaba-SP, Desportivo Brasil e Nova Venécia. Seu último clube foi o Iporá de Goiás.

O Campeonato Baiano da Série B 2023 começa no dia 14 de maio. A disputa pelo acesso terá dez clubes nesta edição. O campeão e o vice-campeão conquistarão as vagas na Série A de 2024. Já os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série C. Colo-Colo, Fluminense de Feira, Galícia, Grapiúna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Leônico, Unirb e Vitória da Conquista são os participantes da competição. O times se enfrentarão em jogos apenas de ida.

Após as 9 rodadas, os quatro melhores colocados avançarão para a semifinal. Na semifinal, o 1º colocado enfrentará o 4º colocado, enquanto o 2º colocado enfrentará o 3º. Os jogos desta fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois vencedores após os 180 minutos disputarão o título em duas partidas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário