E.C Vitória: Lateral treina, mas meia é vetado e não enfrenta o Atlético-GO

Vitória e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, às 18h, no Estádio Manoel Barradas.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória tem desfalque confirmado para enfrentar o Atlético-GO. O meia Giovanni Augusto não treinou na reapresentação do elenco nesta sexta-feira e foi vetado pelo departamento médico. O jogador está com uma lesão muscular na perna esquerda. Sem ele, quem deve entrar no time é o meia Matheusinho, que atuou no último jogo em que Giovanni Augusto não estava disponível, contra o Londrina.

 

Em contrapartida, o lateral-direito Zeca participou normalmente do treino e fica à disposição do técnico Léo Condé para o jogo. Assim como Giovanni Augusto, Zeca foi substituído no segundo tempo da partida por causa de dores. Desfalques nas últimas partidas por causa de uma tendinite na panturrilha da perna direita, Léo Gamalho treinou separado do grupo.

Vitória e Atlético-GO se enfrentam neste domingo, às 18h, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão é o líder da competição, com 15 pontos e 100% de aproveitamento, além disso, marcou 13 gols e ainda não sofreu nenhum em cinco rodadas. Já o Dragão de Goiás aparece na 3ª colocação, com 11 pontos, e ainda está invicto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário