Jacobina acerta a contratação do atacante Bruno Nunes

O Jegue da Chapada estreia neste sábado (13), enfrentando o Vitória da Conquista, às 15h, no Estádio Lomanto Júnior.

Foto: João Normando

O Jacobina acertou a contratação do atacante Bruno Nunes, de 32 anos, para a disputa da Série B do Campeonato Baiano. O experiente jogador tem passagens por clubes como Rio Preto/SP, Ponte Preta/SP, Mogi Mirim/SP, Oeste/SP, Mirassol/SP, Icasa/PE, Juventude/RS, Brasiliense/DF, Strikers/USA, Jeonnam Dragons/COR, Manaus/AM e Amazonas/AM, seu último time. O Jegue da Chapada estreia neste domingo (14), enfrentando o Vitória da Conquista, às 15h, no Estádio Lomanto Júnior.

 

A disputa pelo acesso terá dez clubes nesta edição. O campeão e o vice-campeão conquistarão as vagas na Série A de 2024. Já os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série C. Colo-Colo, Fluminense de Feira, Galícia, Grapiúna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Leônico, Unirb e Vitória da Conquista são os participantes da competição. O times se enfrentarão em jogos apenas de ida.

Após as 9 rodadas, os quatro melhores colocados avançarão para a semifinal. Na semifinal, o 1º colocado enfrentará o 4º colocado, enquanto o 2º colocado enfrentará o 3º. Os jogos desta fase acontecerão no sistema de ida e volta. Os dois vencedores após os 180 minutos disputarão o título em duas partidas.

JOGOS DA 1ª RODADA

DOMINGO, 14/05
15h – Vitória da Conquista x Jacobina (Lomanto Júnior)
15h – Leônico x Fluminense de Feira (Pituaçu)
16h – Jequié x Grapiúna (Waldomiro Borges)
16h – Juazeiro x Colo-Colo (Adauto Moraes)
16h – Unirb x Galícia (Antônio Carneiro)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário