David Duarte celebra sequência no Bahia e cita motivação de Paiva

“Renato disse que confiava em mim, que sabia do meu potencial".

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Bastante criticado pela torcida nos primeiros jogos da temporada, o zagueiro David Duarte voltou a ter chances no time do Esporte Clube Bahia após a lesão de Marcos Victor, e vem apresentando boas atuações. Contratado no início do ano, emprestado pelo Fluminense, o jogador comemorou a sequência que vem tendo na equipe e afirmou que a confiança do técnico Renato Paiva foi muito importante para sua recuperação.

 

“Renato disse que confiava em mim, que sabia do meu potencial, que era só uma fase e que o grupo estava todo comigo. Nunca deixei de trabalhar, então eu já estava aguardando essa oportunidade”, disse.

“Só eu, minha família e meus colegas sabem do que eu passei no início quando eu cheguei. A expectativa era grande, a minha também era gigante, e eu não correspondi no início, eu sei disso. Mas nunca deixei de treinar, e com a confiança do mister e da família eu voltei a campo, numa posição que não sou acostumado a jogar [centralizado], nunca joguei, sempre joguei aberto, mas no dia dia, nos treinamentos, estou sendo abençoado e vou voltando na minha melhor fase”, ressaltou.

O defensor também comentou sobre o esquema com três zagueiros, no qual vem atuando ao lado de Kanu e Rezende, e falou sobre Vitor Hugo, que chegou, mas ainda não estreou.

“A gente já vem implantando isso nos treinamentos. O mister trabalha todas as formações que podem ser usadas no jogo. O Vitor Hugo vai acrescentar bastante, valoriza o nosso elenco e é muito vencedor. É um grande jogador e só quem tem a ganhar é o Bahia”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário