Danilo Fernandes volta a ser relacionado no Bahia após quase 9 meses

Marcos Felipe, contratado esse ano por empréstimo do Fluminense, vem sendo o titular da equipe.

Foto: Divulgação/Bahia

A principal novidade na lista de relacionados do Esporte Clube Bahia para o duelo deste sábado, contra o Goiás, é a presença do goleiro Danilo Fernandes, que está recuperado de uma cirurgia no joelho e volta a ser relacionado para uma partida após quase 9 meses. O arqueiro passou por uma cirurgia após sofrer uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito no final de agosto de 2022, no aquecimento da partida contra a Ponte Preta, na 27ª rodada da Série B.

 

O experiente arqueiro tem contrato com o Bahia até o final desta temporada. Ele está no clube desde 2021 e, ao todo, tem 53 jogos disputados. Neste sábado, ele ficará no banco de reservas. Marcos Felipe, contratado esse ano por empréstimo do Fluminense, vem sendo o titular da equipe. Recentemente, Danilo publicou um vídeo nas redes sociais e um texto contando como foi o período difícil de recuperação.

“Depois de muito sofrimento, dores, angústias, dúvidas e principalmente de muita confiança e alegria para encarar todo esse período. Enfim estou apto a fazer o que mais AMO nessa vida!!! MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ESTIVERAM AO MEU LADO NESSE MOMENTO. Fisioterapeutas, médicos, aos atletas, comissão técnica, todo staff do clube que me proporcionou o maior conforto todos os dias, ao @ecbahia que me deu a melhor estrutura possível para que tivesse uma recuperação perfeita”.

“E não podia deixar de agradecer a melhor pessoa do mundo, que está do meu lado em todos os momentos, na dor e na alegria. MEU AMOR @camila_alvesfer, sem você e sem nossos filhos, tenho certeza que seria praticamente impossível vencer mais essa batalha, obrigado por tudo, por aguentar meus estresses, minhas raivas, me perdoa tá kkkkkkkkk… AMO MUITO VOCÊS”

Bahia e Goiás se enfrentam às 16 horas deste sábado (20), na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de duas derrotas seguidas (para Santos por 3 a 2 fora de casa e Flamengo por 3 a 0 em Salvador), e ocupa a 14ª colocação, com 6 pontos, enquanto o Esmeraldino derrubou a invencibilidade do Botafogo na última rodada vencendo por 2 a 1 de virada e aparece na 15ª posição, também com 6 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário