Bahia tem retorno e dúvida para duelo contra o Flamengo

O atacante Vitor Jacaré, que desfalcou o time na derrota por 3 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, retorna de suspensão.

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

O Esporte Clube Bahia tem um retorno importante para o duelo contra o Flamengo. O atacante Vitor Jacaré, que desfalcou o time na derrota por 3 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, retorna de suspensão. No seu lugar, diante do Peixe, o técnico Renato Paiva optou pela entrada de Cicinho na ala-direita, que não teve boa atuação, foi bastante criticado pela torcida e acabou atuando apenas 45 minutos.

 

Por outro lado, o atacante Everaldo, vetado pelo departamento da partida contra o Santos após sentir dores na região do púbis, ainda é tratado como dúvida. O centroavante será reavaliado nesta sexta-feira para saber se terá condições de jogo. Caso não fique à disposição, Arthur Sales deve ser mantido na equipe. O volante Rezende e o meia Cauly, que ficaram no banco na última quarta-feira, voltam ao time.

Bahia e Flamengo se enfrentam às 16h deste sábado (13), na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão vem de derrota para o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro e ocupa a 13ª colocação com 6 pontos, enquanto o Rubro-Negro venceu o Goiás por 2 a 0 no Maracanã e aparece um degrau acima, em 12º, também com 6 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário